Sexta-feira, 26 de Abril

Mulher é presa pela PM em Jesúpolis após esfaquear o marido

Publicado em 18/02/2020 às 13:05
Em Goiás

Após denúncia uma equipe da PM foi até a cidade de Jesúpolis, 39 km de Jaraguá, para averiguar um possível esfaqueamento entre casais.

 

 Ao chegar na UBS (Unidade Básica de Saúde) do município, a vítima foi identificada como sendo uma pessoa do sexo masculino, a qual estava sendo devidamente atendida, pois havia levado uma facada no abdômen, lado esquerdo. Foi relatado pela vítima que a autora lhe dizia que iria lhe matar com uma facada, ressaltando que autor e vítima são casados e estavam discutindo a relação íntima. A vítima foi levado para Hugol.

 

De imediato a equipe deslocou até o endereço do fato, onde não foi encontrada a autora, momento que a equipe tomou conhecimento que possivelmente a autora estivesse na casa de sua genitora, ao chegar no local, a mãe da autora informou onde sua filha estava para a equipe, da qual foi identificada, se entregou e assumiu a autoria do fato, e também entregou a faca do crime.

 

 

Em ato contínuo foi dado voz de prisão, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Sandino de Amorim de Jaraguá (HEJA) para relatório médico e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil para demais procedimentos. Foi necessário o uso de algemas, devido a mesma estar alterada, oferecendo assim riscos a sua própria integridade física, de terceiros e da equipe policial, conforme preconiza a legislação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também