Sexta-feira, 26 de Abril

“Meu marido está desempregado e esta é a nossa fonte de renda”, diz mulher ao ser presa com cocaína e maconha em Goianésia

Publicado em 29/01/2020 às 19:26
Goianésia

Em patrulhamento pela região oeste de Goianésia, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) avistaram um indivíduo em atitude suspeita na Rua 3A, Bairro Nova Aurora. Ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga entrando em uma residência, onde possivelmente era realizada venda de drogas, assim, os militares fizeram o adentramento tático e se depararam com uma mulher de 23 anos que disse não ter visto homem algum entrando em sua casa.

 

Diante das informações contrárias, foi indagada sobre produtos ilícitos em sua residência e neste instante ela ficou nervosa e demonstrou preocupação com a presença dos policiais. Após autorização, foi realizada busca domiciliar, sendo encontradas 438 gramas de cocaína pura, conhecida como escama de peixe, e 203 gramas de maconha, junto com roupas infantis do filho dela.

 

Ao ser flagrada, a mulher acabou confessando que vendia droga juntamente com seu marido, pois ele estaria desempregado e esta era a fonte de renda da família. Ela informou ainda que seu esposo, de 26 anos, ao ver a viatura saiu correndo e pulando o muro dos fundos da residência.

 

Deste modo, foram realizadas buscas nas residências vizinhas e até constatado por uma moradora, que não quis se identificar, que um homem sem camisa pulou em sua residência e até quebrou o cano de água do tanque de lavar roupas.

 

Após finalizarem as buscas, não obtendo êxito em localizar o suspeito, foi então dada voz de prisão à mulher, que em seguida foi conduzida para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também