Após áudio ameaçando moradores de alguns setores de Ceres a não sair de casa, major fala que está tudo tranquilo - Jornal Populacional
Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020

Após áudio ameaçando moradores de alguns setores de Ceres a não sair de casa, major fala que está tudo tranquilo

Publicado em 04/12/2019 às 23:08

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Um áudio que está circulando nos grupos de WhatsApp ameaçando moradores a não sair de casa. No áudio fala dos setores: Sorriso II, Vila Pedrosa, Conjunto Bernardo Sayão, Curumim. Disse o áudio “o seguinte, moca dentro de casa que o bagui vai ficar doido entendeu”.

 

Após inúmeras mensagens recebidas no WhatsApp do Jornal Populacional, a redação entrou em contato com o major Borba da Polícia Militar que esclareceu sobre este áudio que está deixando muita gente com medo.

 

O major deixa claro que este áudio que está circulando de toque de recolher, isso é um absurdo, isso não existe aqui em Ceres. Em Ceres quem manda é o estado através das instituições de segurança pública.

 

Borba ressalta que não tem crime organizado mandando em Ceres, hoje quarta-feira (4/12) há um grande efetivo nas ruas, um contingente muito bom com equipe especializada. Borba relata que a cidade está tranquila.

 

É lamentável gente de mal gosto grava um áudio desse e causa tanto alarde aqui na nossa comunidade. Está tudo tranquilo, na nossa cidade, nada além do normal hoje aqui na cidade de Ceres”. Encerrou o major.

 

ouça o áudio

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737