Sexta-feira, 26 de Abril

Dupla George Henrique & Rodrigo diz que show foi ótimo na Expoceres (veja fotos)

Publicado em 06/09/2014 às 15:12

A dupla George Henrique & Rodrigo que cantou e encantou o público nesta sexta (5/9) na Expoceres 2014 em Ceres, disse que a galeria é show. Em entrevista ao JP, George Henrique falou um pouco da carreira, a dupla que é da cidade de Goiânia, já faz um bom tempo que está na estrada musical.

 

Há mais de 10 anos neste cenário como músicos profissionais, hoje a dupla faz parte do Quest da World Show, que empresaria Bruno e Marrone, George fala também que tem como pais e irmãos, os empresários Rodrigo Barbosa, Beto Barbosa, Júnior e Bruno e Marrone. 

 

 

George Henrique & Rodrigo, realizam em média de 15 shows mensais por todo país e a dupla disse estar feliz com o trabalho que vem fazendo.

 

 

George Henrique, falou bem da cidade de Ceres, disse que está de parabéns com um público muito animado e que foi bem recebido nesta festa super organizada e espera voltar logo, logo em Ceres.

 

 

Antes do show, George Henrique e parte de sua equipe bateram uma bolinha no campo society do Claudio Aranha (Farmácia Central). Rodrigo não foi ao show devido uma fratura em um dos punhos. Sempre que há oportunidade, George realiza a pelada e por onde passa faz novos amigos, como em Ceres.

 

 

O repórter do Populacional, até que tentou bater uma bolinha com eles, mas aos cinco minutos, teve que sair por causa de uma dor na panturrilha direita, mas os meninos continuaram com a pelada que foi muito sadia. O Claudio da Farmácia Central também jogou e deixou seus gols na partida.

 

 

 Confira as fotos do show 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também