Terça-feira, 07 de Maio

Alaor de Rianápolis pode estar desaparecido no Rio das Almas, diz sobrinho

Publicado em 11/01/2019 às 23:36
Rianápolis

Está desaparecido em Rianápolis, Alaor Rodrigues da cruz de 37 anos. Segundo familiares, Alaor foi visto pela última vez na área do Posto Carreteiro dia 13 de dezembro.

 

A reportagem do Populacional, entrou em contato com familiares de Alaor, para saber informações, já que há suspeita de que ele possa estar desaparecido no Rio das Almas.

 

Segundo o sobrinho dele, Cláudio Eustáquio Pereira, recebeu informações no último dia 4 de janeiro de que um corpo foi visto no Rio, no dia 2 de janeiro, próximo ao loteamento Bom Sucesso que fica às margens do rio, em Rianápolis. Cláudio só avisado no dia 4 de janeiro.

 

Cláudio, informou que acionou a equipe do Corpo de Bombeiros que foi até o local, no período noturno, olhou mas não foi encontrado. No dia seguinte (5) a equipe voltou e procurou por toda parte onde foi informado, não encontrou.

 

Nesta quinta-feira (10/1), o homem que diz que viu o corpo no dia 2 de janeiro, foi no local com a polícia, os bombeiros voltaram ao local, realizou o mergulho, procurou mas não achou.

 

Cláudio, acredita que ele pode estar morto e o corpo ter rodado na correnteza. No próximo dia 13 de janeiro, vai completar 30 dias que Alaor está desaparecido.

 

A família pede para quem souber de qualquer informação de Alaor, os pescadores que sempre estão no Rio das Almas, se encontrar, entrar em contato pelo telefone: 62 - 99135-6133. Rianápolis, na 190 da polícia, nos bombeiros

193.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também