Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é preso em Goianésia suspeito de abusar sexualmente de duas crianças

Publicado em 24/12/2018 às 19:38
Goianésia

Na manhã desta segunda-feira, 24, véspera de natal, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia cumpriu mandado de prisão expedido em desfavor de um homem de 24 anos, que não teve sua identidade revelada, suspeito de abusar sexualmente de duas crianças.

 

Ele ainda é suspeito de cometer um furto no estabelecimento comercial da família e proferir ameaças. De acordo com a polícia, também foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

 

As investigações apontam que mesmo após os pais das vítimas descobrirem o crime e registrarem a ocorrência, o suspeito passou a proferir ameaças de morte às vítimas e aos pais. Além disso, invadiu o estabelecimento comercial e a residência da família, furtou dois mil e quinhentos reais e rasgou roupas e fotos de uma das vítimas.

 

A polícia informou que o detido já possui passagem policial por crimes envolvendo crianças e adolescentes. Em 2015 ele foi preso por fotografar adolescente em situação de pornografia e indiciado por assediar/aliciar uma criança de 09 anos pelas redes sociais.

 

Ante a gravidade dos fatos, a Delegada responsável caso, Poliana Bergamo, representou pela prisão do investigado e pela concessão de mandado de busca e apreensão, que foi deferida pelo poder Judiciário. Segundo a delegada, o homem responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e furto qualificado.

 

A prisão do suspeito contou com a participação dos policiais civis Eurico Moreira, Elton Alexsandre e Luciano Foncesa, que mesmo estando de folga e sendo véspera de natal, não mediram esforços para prenderam mais um pedófilo.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também