Sexta-feira, 26 de Abril

Prestigiem o II TECNOVAR da UEG - Ceres

Publicado em 26/11/2018 às 01:14

A COTED Empresa Junior juntamente a UEG - Ceres, realizará um evento de oportunidades e palestra no auditório do campus, o II TECNOVAR - A motivação para o conhecimento, e aguarda a presença de alunos e da comunidade da região Ceresina para prestigiar este evento.

 

O evento concretizará sua segunda edição com o intuito de interagir a comunidade com a universidade, para dar mais visibilidade ao curso de Sistemas de Informação, e mostrar que o curso vai muito além de acessar a internet ou formatar computadores, influenciando novos candidatos para ingressar no curso de Sistemas de Informação.

 

O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro a partir das 19:30 horas e contará com palestra, sorteio de brindes, exposição de produtos de grandes e pequenas empresas e muito mais.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Dia 27/nov. - 19:30 às 22:30, Apresentação de projetos de extensão do Campus, para que o alunado e visitantes possam conhecer mais a fundo os projetos da UEG - Ceres, e dia aberto para as empresas mostrarem seus produtos.

 

Dia 28/nov. - 19:30 às 22:30, PALESTRA: MOTIVAÇÃO, O COMBUSTÍVEL PARA O FUTURO.

Palestra com o Prof. Saulo Detharso que vem nos falar sobre os desafios dos profissionais da computação e motivação.

 

A entrada no evento será franca e as palestras contarão com certificado de 10 horas extracurriculares a todos os inscritos no site do evento.

 

Para mais informações e Inscrições clique aqui

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também