Quarta-feira, 08 de Maio

PM prende bandidos que faziam de reféns proprietários de confecção em Jaraguá

Publicado em 23/11/2018 às 00:19
Jaraguá

Quatro criminosos invadiram uma confecção no centro de Jaraguá, na tarde da última terça-feira, 20 de novembro e fizeram os proprietários e funcionários reféns. Uma testemunha acionou a Polícia Militar que chegou ao local e realizou o flagrante, os bandidos tentaram fugir, mas dois deles acabaram presos, sendo apreendidos dois revolveres e munições. Segundo o Major Serra, em entrevista ao repórter Dude Bill, os criminosos são do Estado da Bahia, mas provavelmente tiveram o apoio de “olheiros” de Jaraguá.

 

Os criminosos estavam carregando as roupas quando a polícia chegou, eles também haviam tomado celulares dos funcionários e o dinheiro que havia no local. Os outros dois criminosos que escaparam do cerco policial haviam acabado de sair com o primeiro carregamento de roupas. Para prender os ladrões que estavam na confecção, houve uso da força após uma rápida perseguição durante a tentativa de fuga.

 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que abriu investigação para tentar prender os outros dois criminosos e saber qual a ramificação deles com pessoas de Jaraguá. De acordo com uma fonte, diferentemente desse caso, existem outros assaltos às confecções que produzem roupas piratas, que estaria ocorrendo com maior frequência em Jaraguá, porém não são registrados por ser uma atividade ilegal e praticamente ninguém fica sabendo.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também