Sábado, 04 de Maio

PM fecha desmanche de veículos em Goianésia e um homem morre em confronto

Publicado em 14/06/2018 às 19:13
Goianésia

Um homem morreu e um casal foi preso após uma operação do Comando de Operações da Divisa (COD) para desmantelar um desmanche de veículos em Goianésia. Um outro indivíduo, que possivelmente auxilia nos roubos dos carros, está foragido.

 

Segundo o 1° sargento da Polícia Militar, Vitor Ferreira, a ocorrência teve início na terça-feira (12), por volta das 13h. Houve o compartilhamento de informações sobre o roubo de um Ford Ka em Nova Glória.  Equipes iniciaram então o patrulhamento e os policiais seguiram para a BR-153, no sentido Uruaçu.  “Após isso, soubemos que outra viatura do COD estava acompanhando o veículo e também tinha um VW Gol Branco fazendo a escolta desse veículo, que já foi visto por moradores em outros roubos de veículos na região”, destaca.

 

No KM 230 da rodovia, o Ford Ka entrou em uma estrada vicinal e os dois ocupantes dos veículos fugiram em direção ao matagal. À noite, por volta das 22h, uma equipe abordou um Toyota Corolla que era dirigido por uma mulher que não teve a identificação divulgada. Ela, segundo o sargento, confessou que estava indo realizar o resgate dos dois suspeitos que entraram no matagal.

 

Com a mulher, havia diversos documentos de veículos com registros de roubo escondidos dentro do carro. A mulher alegou ser proprietária de revenda de auto-peças em Goianésia, mas, ao chegar no local, os militares encontraram diversas peças de veículos e constaram que o local se tratava de um desmanche. Um outro homem também foi detido no local e não teve a identidade revelada.

 

Os policiais continuaram com o patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos que estavam dentro do matagal. Eles trocaram tiros com os policiais que, ao revidarem, atingiram um dos suspeitos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de São Luís do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

 

Os indivíduos presos foram encaminhados à Polícia Civil de Goianésia. Os policiais também aprenderam dois revólveres calibre 38 durante toda ação.

 

 Fernando Ribeiro morreu durante troca de tiro com a polícia

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também