Sexta-feira, 26 de Abril

Mulher perde controle de carro e atinge homem na região central de Ceres

Publicado em 24/05/2018 às 09:43

Um homem ficou ferido em acidente na Praça Cívica região central de Ceres. O acidente aconteceu por volta as 7h30 da manhã desta quinta-feira (24/5) e envolveu um veículo e três pessoas.

 

Segundo uma testemunha a reportagem do Populacional, um GM Classic de cor prata seguia pela rua aos fundos da prefeitura sentido Fórum para entrar e subir pela Avenida Goiás.

 

A testemunha, explica que um outro veículo que seguia na mesma  rua no sentido oposto, ligou a seta para subir também na Avenida Goiás, mas segundo a testemunha, o veículo não virou para a Goiás e seguiu reto, a condutora que seguia no GM Classic, que iria subir também pela Goiás, para não bater no outro carro, deu giro maior no volante e acabou perdendo o controle do Classic e atingiu um banco de concreto que fica no canteiro central da Avenida Goiás.

 

No banco, havia duas pessoas sentadas, uma percebeu e saiu a tempo, a outra, um senhor, não conseguiu sair e foi atingido pelo veículo. A jovem condutora do Classic e a passageira não ficaram feridas, já o senhor quebrou uma das pernas.

 

O Homem recebeu atendimento por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também