Sexta-feira, 26 de Abril

Caminhão com sangue de gado tomba no Rio Vermelho, na cidade de Goiás

Publicado em 23/02/2018 às 15:07
Em Goiás

Um caminhão tanque da JBS que transportava sangue animal tombou, caindo de um despenhadeiro de 15 metros de altura, na GO-164, a sete quilômetros da Cidade de Goiás. O acidente ocorreu nas proximidades do Rio Vermelho, por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (23), o tanque se rompeu e vários litros do insumo escorreram para curso d’água, que ficou tingido de vermelho. As informações são do Corpo de Bombeiros.

 

De acordo com Diogo Araújo, membro da corporação, o motorista foi retirado do caminhão desacordado e foi encaminhado para o Hospital São Pedro de Alcântara no município. De lá, o homem, identificado como Ueliton Lima dos Santos, foi conduzido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde irá passar por uma bateria de exames.

 

Conforme explica Araújo, o trecho em que o acidente ocorreu é sinuoso, mas as razões que levaram ao tombamento ainda são desconhecidas. Aparentemente, o homem trafegava para Goiânia. O caminhão saiu da pista e caiu rolando em um despenhadeiro. Parou a 40 metros de distância da rodovia. O sangue, que deixou o Rio, de fato, muito vermelho, deveria compor a produção de ração para animais”, comenta.

 

A pesar do ocorrido, o rio o agente da corporação, o rio não ficou contaminado, e com o decorre do curso do rio, a agua vai voltando normal.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também