Quarta-feira, 08 de Maio

Homem morre afogado em rio próximo a Dois Irmãos

Publicado em 07/08/2014 às 23:58
Goianésia

Por volta das 18h40 da última terça-feira, (5/8) o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento no Rio Verde localizado no Assentamento Serrana, município de Vila Propício, próximo ao povoado de Dois Irmãos.

 

Segundo informações apuradas pelo repórter Denner, Geraldo Alves de Avelar, de 46 anos, morador de Águas Lindas, estava pescando no rio na companhia de outras duas pessoas quando repentinamente começou a afundar, mas não debatia e nem voltava para cima, apenas pediu ajuda. Os amigos de Geraldo Alves ainda tentaram socorrê-lo, mas foi em vão, uma vez que ele “grudou” nos amigos e por pouco os três não morreram afogados. Acredita-se que ele tenha passado mal, até porque Geraldo sabia nadar.

 

As buscas deram início pela manhã de quarta-feira, (6) nas proximidades onde as testemunhas informaram que a vítima havia submergido.

As buscas perduraram até a manhã do dia (7) quinta-feira quando por volta das 9h20 os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar o corpo de Geraldo Alves que foi arrastado para a margem do rio e deixado sob a responsabilidade da Polícia Militar.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada a seis metros de profundidade, não apresentava lesões aparentes e trajava apenas calça.

Para localizar o corpo de Geraldo Alves, o Corpo de Bombeiros mobilizou 10 militares, sendo três de Goianésia, três de Anápolis três de Pirenópolis e um de Jaraguá. A equipe de Goianésia estava no local desde a noite de terça-feira e só encerrou a ocorrência por volta das 14h43 do dia (7).

 

Fotos: SGT Lino

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também