Prefeitura de Ceres, inaugura pontes nos Córregos Fundo e Alegrete - Jornal Populacional
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
  • Prefeitura de Ceres, inaugura pontes nos Córregos Fundo e Alegrete

    Publicado em 11/02/2018 às 00:16

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Nesta sexta-feira, (9/2) o prefeito Rafaell Melo e demais autoridades e moradores do referido local, realizaram inauguração das pontes do Córrego Fundo e Alegrete. 

     

    As pontes contam com grandes estruturas, 10 metros de extensão, por 4 de largura, suportando até 45 toneladas.

     

    De acordo com o prefeito Rafaell melo, foi imensa satisfação em entregar estas obras aos moradores, já que era um sonho de muito tempo, não foram medidos esforços para fazer o melhor aos produtores rurais que tanto produzem para a população urbana.

     

    O prefeito falou ainda que pretende investir muito, e parte das estradas já foram patroladas, e neste ano, segundo Rafaell, vai priorizar a abertura, levantamento e casacalhamento.  

     

    As pontes foram construídas com recursos próprios do município no valor de aproximadamente R$ 76 mil reais.

     

     São obras que vão de fato beneficiar inúmeros produtores na trafegabilidade e escoação da produção.

     

     O vice-prefeito Marcão, disse que existe uma equipe, um time que trabalha incansavelmente para a prosperidade da cidade, e que vai fazer muito mais pela população do meio rural, através de parcerias e trabalho duro que são de todos e para todos.

     

    Moradores da região além de terem participados das inaugurações, na ocasião, agradeceram o trabalho realizado pelo prefeito e toda sua equipe.

    A obra foi realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos, conduzida pelo secretário Silvaci. Segundo o secretário, foram dias de luta, em meio a chuva, dia e noite, mas hoje ver tudo pronto e inauguradas é uma grande satisfação.  

     

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737