Sexta-feira, 26 de Abril

(UNIP) polo em Ceres, modernas instalações – matrículas abertas para o vestibular

Publicado em 03/01/2018 às 00:12

A direção da Universidade Paulista (UNIP) polo em Ceres, fala sobre sua sede que está em novas e modernas instalações e em novo endereço.  Avenida Ministro Fernando Costa, no prédio da fisioterapia Provida, no terceiro andar.

 

A direção informa que a unidade conta com amplas salas para mais conforto e comodidade aos alunos.  Você pode estudar em uma faculdade EAD com o mesmo diploma presencial.

 

Uma vantagem imensa de estudar na UNIP EAD, é que você pode estudar de onde estiver, e na hora que quiser.

 

As matriculas do vestibular 2018 já se encontram abertas. Até o dia 20 de janeiro de 2018, o preço da matricula é promocional, realizando a inscrição na sede do polo em Ceres, você não paga a taxa de inscrição que custa R$ 30,00. Já a matricula, o valor é de R$ 60,00, com mensalidades que cabem no seu bolso. Lembrando que é no processo seletivo 2018/1.

 

Cursos de Graduação EAD bacharelado e licenciatura

 Administração

 Geografia

Artes Visuais

 História

 Português

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

 

Letras- Licenciatura em Português/ Espanhol

Letras - Licenciatura em Português/ Inglês

Matemática

Pedagogia

Serviços Sociais

Sociologia

São cursos com duração de 3 a 4 anos.

 

Curso Superior de Tecnologia

 

Agronegócio, Analise de Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho.

Novos Cursos:

Comércio Exterior, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Redes de Computadores. São cursos com duração de 2 a 3 anos.

Universidade Paulista (UNIP), Avenida Ministro Fernando Costa, no prédio da fisioterapia Provida, no terceiro andar, fones: 62-3307- 1191 e 98401-3846- Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também