Quinta-feira, 25 de Abril

Cemitério Verdes Vales em Ceres, mais uma vez é furtado em menos de dois meses

Publicado em 15/12/2017 às 22:21

Mais uma vez o cemitério   Verdes Valesem Ceres, foi furtado. De acordo com o coordenador do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Frederico de Oliveira Santos, acredita que o furto aconteceu de quinta para sexta-feira do dia 14 para o dia 15.

 

Frederico, informou que o funcionário (coveiro) ao chegar pela manhã desta sexta-feira (15), deparou com a situação nada agradável. Um estrado grande, que segundo Frederico, pelo jeito que ficou, pode ser mais de uma pessoa que entraram no cemitério.

 

Os agressores, segundo Frederico, subiram em uma cova, e depois subiram no telhado da capela do cemitério, eles arrancaram parte do telhado, quebraram o forro paulista e adentraram no interior da capela.

 

Para passar do telhado para dentro da capela, após quebrar o forro, segundo Frederico, eles usaram a geladeira como suporte pisando em cima dela para ter acesso total a capela. Como não havia jeito deles voltarem pelo mesmo local que entraram, Frederico relata que, os agressores utilizaram o extintor do local e quebraram a janela da cozinha, saíram levando a botija de gás.

 

Frederico, falou que o estrago que eles deixaram, ficou mais caro do que a botija de gás.  O caso foi registrado na Polícia Civil. Frederico espera que descobre estes meliantes, já que o cemitério foi furtado pela segunda vez em menos de dois meses. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também