Vereador licenciado em Goianésia é encontrado morto próximo a Cirilândia - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Vereador licenciado em Goianésia é encontrado morto próximo a Cirilândia

    Publicado em 06/12/2017 às 13:35

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    De acordo com os repórteres Ivair Gaguinho e Dude Bill, foi encontrado na manhã de quarta-feira, 6 de dezembro, por volta das 9h em Cirilândia, distrito de Santa Isabel, o corpo do vereador licenciado e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Social da Prefeitura de Goianésia, Wilson Portilho da Cunha. Segundo informações repassadas aos repórteres, o vereador foi assassinado com um tiro na cabeça.

     

    Wilson Portilho estava desaparecido desde o início da noite de segunda-feira, 4 de dezembro, após ter deixado um funcionário da prefeitura em casa, assim que chegou da zona rural, porém ele não voltou mais para a sua residência. Na terça-feira, 5 de dezembro o caso foi registrado na polícia que iniciou as investigações.

      

    Parentes haviam feito várias tentativas de contato via celular, mas o aparelho encontrava-se desligado. O último contato que teve com a família foi quando chegou a Goianésia e ligou comunicando que já estava na cidade e que iria pra casa depois que deixasse o funcionário em sua residência. 

     

    Figura conhecida em Goianésia, com trabalho prestado a comunidade, a morte de Wilson Portilho deixa a cidade em luto e perplexa com a violência. A polícia Civil agora trabalha para identificar o autor e as motivações do homicídio.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737