Quinta-feira, 25 de Abril

Participe de palestras e show Tecnovar na UEG em Ceres

Publicado em 04/11/2017 às 12:53

TECNOVAR é um evento acadêmico de tecnologias e oportunidades, tecnologias porque envolve a área de informações ou sistemas de informação e oportunidades para que empresas e pessoas possam mostrar seus produtos e trabalhos.

 

O evento nasceu da necessidade de realizar uma integração entre universidade e comunidade, onde possam conhecer um pouco mais sobre o curso de sistemas e mostrar que o mesmo é muito mais que apenas acessar internet ou formatar um computador por exemplo, abrindo caminho para que novos alunos possam estar ingressando futuramente no curso.

 

O evento acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de novembro a partir das 19:00 horas e contará com palestras, sorteio de brindes, competição de jogos eletrônicos, exposição de produtos de grandes e pequenas empresas e muito mais.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Dia 08 teremos a abertura e palestra sobre ECODESIGN e E-LIXO com o Prof. Ricardo Scalabrini, mestre em Ciências Mecânicas pela Universidade de Brasília (UNB). Dentro do primeiro dia também contaremos com apresentações de projetos de alunos do Campus e exposição de produtos de empresas da região.

 

Dia 09 além da exposição das empresas, o evento contará com duas ótimas palestras sendo a primeira com o Dr. Eberson S. Rodrigues, psiquiatra, neuropsiquiatria clínica e médico do sono, onde abordará as TECNOLOGIAS APLICADAS NA MEDICINA. A segunda palestra da noite fica por conta do Prof. Saulo Detharso, administrador de empresas e MBA em marketing, onde discorrerá uma palestra voltada mais para o lado motivacional, TECNOLOGIAS E SEUS DESAFIOS.

 

Dia 10 acontecerá o primeiro torneio de games (START THE GAMES). Será um evento para mostrar as oportunidades que o curso de sistemas têm a oferecer, além de proporcionar uma integração maior entre os participantes. No torneio de jogos teremos competições de CLASH ROYALE, COUNTER STRIKE e LEAGUE OF LEGENDS, onde haverá premiações aos primeiros colocados. Também estará disponível o JUST DANCE, aberto ao público como forma de integração entre os participantes. Ainda no dia 10 contaremos com o show do nosso amigo Abner Felipe que com seu grande talento nos brindará com a melhores músicas da atualidade.

 

                A entrada no evento será franca e as palestras contarão com certificado de 20 horas extracurriculares a todos os inscritos no site do evento.

 

Para mais informações e inscrições clique aqui:  Tecnovar

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também