Sexta-feira, 26 de Abril

Enfermeira sofre acidente na região central de Ceres neste sábado

Publicado em 14/10/2017 às 20:32

Na noite deste sábado (14/10) um acidente envolvendo uma carro e uma noto deixa uma pessoa ferida. O acidente aconteceu por volta das 19h na Praça Cívica.

 

De acordo com a Polícia Militar, um mulher enfermeira no IMEC, de 35 anos, seguia pela Avenida Brasil indo para o trabalho para o plantão no referido hospital.

 

A polícia relata que um Chevrolet Corsa placa de Rubiataba, com cinco pessoas seguia pela parte debaixo da Avenida Brasil, ao realizar uma manobra para entrar em um rua paralela a prefeitura para seguia sentido Carmo do Rio Verde, houve a colisão.

 

 

A enfermeira condutora da moto recebeu atendimento por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O Chevrolet Corsa era conduzido por uma mulher de 40 anos, moradora no povoado de Bragolândia município de Rubiataba, ela informou que o marido dela está internado na UTI Intervida, a família após fazer a visita, retornava para Bragolândia. As cinco pessoas que estavam no Corsa não ficaram feridas.

 

A condutora da moto Honda Biz, não possui habilitação, a motocicleta segundo a polícia foi liberada por falta de guincho para leva-la até o pátio da Polícia Militar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também