Caminhão com excesso de carga arranca fiação elétrica e derruba poste na Vila Isaura - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Caminhão com excesso de carga arranca fiação elétrica e derruba poste na Vila Isaura

    Publicado em 11/10/2017 às 21:25

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um caminhão com excesso de carga deixou um rastro de destruição por Jaraguá em pelo menos dois setores, um deles na Vila Isaura, na Rua 12. O veículo arrastou a fiação elétrica e derrubou um poste sobre um VW/Gol/vermelho, por sorte ninguém se feriu.

     

    De acordo com testemunhas, o condutor evadiu pela GO-427 entre Jaraguá e Itaguaru, a PM foi acionada para deter o motorista que não assumiu as suas responsabilidades. A Polícia Militar iria encaminhar o motorista do caminhão para a delegacia da polícia civil para as devidas providências.

     

    O mesmo caminhão havia passado pela região central, na Rua 09, próximo ao Asilo São Vicente de Paulo, onde também teria arrancado a fiação elétrica, inclusive causando diversos prejuízos aos moradores com a queima de eletroeletrônicos.

     

    Uma moradora da Rua 02, também no centro, relatou que o mesmo caminhão, vermelho, carregado com palhas, só não fez o pior por causa dos vizinhos “Ele só não derrubou mais um poste, porque gritamos e ele parou” denunciou.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737