Carro é destruído após suposto incêndio criminoso em Nova Glória - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
  • Carro é destruído após suposto incêndio criminoso em Nova Glória

    Publicado em 09/10/2017 às 10:45

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na noite deste domingo (8/10) por volta das 22h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar incêndio em um veículo no povoado de Santo Antônio da Barra município de Nova Glória.  

     

    De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, Registro de Atendimento Integrado (RAI), os policiais, receberam várias ligações de cidadãos informando de um suposto autor que havia esfaqueado uma pessoa e em seguida teria ateado fogo no veículo da vítima.

     

    Consta no boletim que a Policia Militar, foi até o local informado onde o suspeito ainda se encontrava, mas ele evadiu e não foi mais visto.

     

    Os policiais realizaram patrulhamento, mas não encontrou o suspeito. Os bombeiros controlaram as chamas, no veículo VW Gol, que ficou totalmente destruído.

     

    De acordo com a guarnição do Corpo de Bombeiros, o fogo que destruiu o veículo, passou para área da residência que também foi controlado.

     

    Muito assustada, a dona da casa, uma senhora foi conduzida por uma ambulância para o pronto socorro. 

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737