Quarta-feira, 01 de Maio

Dono de açougue em Goianésia é procurado suspeito de vender carne roubada

Publicado em 14/09/2017 às 19:32
Goianésia

Marco Sueno Alves Rodrigues, de 33 anos, proprietário da Casa de Carnes Menor Preço, localizada na Avenida Contorno, esquina com a Rua 32, Setor Oeste, está sendo procurado pela polícia de Goianésia, por ser suspeito de vender carne roubada. Vários outros objetos de origem duvidosa foram apreendidos durante a operação.

 

A Polícia Civil informou que em apoio à equipe do serviço reservado da Polícia Militar, 03 agentes, após receber informações de que uma carga de carne roubada estaria em um depósito na cidade de Goianésia, e que uma equipe da Polícia Militar Rodoviária já havia detido um dos suspeitos do roubo, bem como recuperado o caminhão roubado, juntamente com os militares foi realizado o adentramento em um galpão localizado na Rua 34, Bairro Nova Aurora.

 

No interior do galpão, foi encontrado uma câmara fria, ainda em construção, com grande quantidade de carne bovina (quartos traseiros e dianteiros). Em um freezer, localizado logo atrás da câmera fria, foi encontrado também carne bovina empacotada. Segundo a polícia, no local, compareceu o proprietário da carga que reconheceu como sendo de sua propriedade a carga ali estocada.

 

De acordo com a polícia, o galpão era locado por Marco Sueno. Deste modo, os policiais deslocaram à Casa de Carnes Menor Preço onde encontraram dois quartos bovinos já preparados para a venda, além de embalagens da empresa vítima do roubo.

 

Em um dos freezers do açougue ainda foram apreendidas carnes já embaladas, que também seria produto de crime. Marco Sueno, que já possui várias passagens por receptação, não estava no local e não foi localizado.

 

Em ato contínuo, os policiais deslocaram até a residência de dois funcionários do açougue, um deles não foi encontrado na casa, no caso o gerente do estabelecimento de 21 anos, e casa de um outro funcionário de 19 anos, os policiais encontraram uma imensa quantidade de produtos de cargas diversas de origem não comprovada, possivelmente produtos oriundos de roubo ou furto.

 

O funcionário foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com as mercadorias e apresentados a autoridade policial. O condutor do caminhão, um adolescente de 16 anos, também foi apreendido. Agora, a polícia continua com as investigações no sentido de localizar a dupla que se encontra foragida.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também