Sexta-feira, 26 de Abril

Três foragidos foram recapturados em Jaraguá após fugirem do presídio

Publicado em 10/09/2017 às 22:28
Jaraguá

No último sábado (9/09) foram recapturados três presos nominados por Rafael Alves Costa, Robson da Silva, Wanderson Mamed, após terem empreendido fuga do CIS de Jaraguá.

 

De acordo com informações repassadas da Polícia Civil ao JP, servidores plantonistas, durante a chamada matinal perceberam que três presos da cela de isolamento, haviam fugidos da Unidade.

Segundo a polícia, os detentos fizeram um buraco na parede com auxílio de pedaços de cabo de rodo e saíram pelo telhado durante o período da madrugada.

 

De pronto, foram tomadas medidas no sentido de recapturar os foragidos, acionando as autoridades policiais locais, além de montar uma força tarefa, Coordenadas pelo Diretor Caio, supervisão de João Paulo e uma  equipe de Agentes composta pelo ASP Welinton e VPT's Cícero, David, Ramires e Senir, menos de 4 horas depois dois presos foram recapturados pelos agentes penitenciários na BR 153 sentido Anápolis e horas depois, o terceiro e último foi localizado pela guarnição da Polícia Militar em uma estrada de chão sentido cidade de São Francisco.

 

Cabe salientar que, no momento da fuga, havia apenas dois agentes no plantão custodiando cerca de 240 detentos.

 

Posteriormente todos os presos recapturados foram conduzidos para o CIS de Jaraguá de onde não deveriam terem saído sem antes cumprir toda sua pena imposta pela justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também