Sexta-feira, 26 de Abril

Secretário de Saúde acusado de matar gari em Jesúpolis se entrega

Publicado em 25/08/2017 às 21:06
Jaraguá

Na segunda-feira (21/08/2017), por volta das 19h15, ocorreu um homicídio na cidade de Jesúpolis.

 

 Segundo informações preliminares, o Secretário de Saúde, PAULO CÉSAR DE ALMEIDA GUERRA efetuou vários disparos de arma de fogo e atingiu a vítima ARLAN BERNARDINO, após discutirem e entrarem em luta corporal próximo ao Posto de Saúde da cidade.

 

ARLAN foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Também havia a informação de que PAULO CÉSAR tinha se evadido num veículo oficial da prefeitura, um carro da Secretaria da Saúde.

 

Na terça-feira pela manhã, a Polícia Civil de Jaraguá iniciou uma força tarefa em Jesúpolis no sentido de ouvir todas as testemunhas e encontrar PAULO CÉSAR. Todas as diligências foram feitas, porém, PAULO CÉSAR não tinha sido encontrado.

 

Em razão disso, no início da tarde de terça-feira foi representado pela prisão temporária de PAULO CÉSAR pelo prazo de trinta dias.

 

De forma extremamente ágil e eficiente, o Ministério Público e o Poder Judiciário se manifestaram favorável ao pleito e, na quarta-feira saiu o mandado de prisão. No dia hoje, no início da tarde, acompanhado de seu advogado, a pessoa de PAULO CÉSAR se apresentou à Polícia Civil de Jaraguá e, então, o seu mandado de prisão temporária foi cumprido.

 

Também foi apreendida a arma de fogo, supostamente, utilizada no dia do crime. Ainda, o veículo usado na fuga, de propriedade da prefeitura, foi apreendido na propriedade rural do pai de PAULO CÉSAR.

 

A Polícia Civil agradece a parceria salutar com o Poder Judiciário e com o Ministério Público e, ainda, agradece as informações repassadas pela Polícia Militar.

 

Informações: Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também