Sexta-feira, 26 de Abril

Está sendo realizado em Ceres, na Bruno Auto Service, curso para mecânico

Publicado em 26/07/2017 às 15:50

Está sendo realizado um curso para mecânicos e pessoas que são da área, na Bruno Auto Service em Ceres.

 

O consultor técnico e instrutor que está realizando este curso, José William Pinto, disse que o objetivo da palestra é fazer com que o mecânico tenha facilidade de interpretar o Eletro e eletrônico.

 

 O curso fala sobre injeção eletrônica e de todas as tecnologias atuais inerentes o automotivo.

 

O curso tem duração de duas semanas, começou nesta segunda-feira dia (24/7), quem estiver interessado, pode fazer a inscrição que as aulas serão repostas.

 

O curso explica como atender o cliente, todo o procedimento para assim começar a realizar o diagnóstico no veículo.

 

William, falou da questão das oficinas, que às vezes estão em baixa, faturamento baixo, segundo ele, é basicamente a questão administrativa.

 

William destaca que muitas vezes o mecânico que aprendeu a fazer o serviço em oficinas, de repente resolveu abrir uma empresa, mas esquece que precisa de administração. Da mecânica ele conhece bem, mas conhece pouco como empresário, como administrar uma empresa.

 

O palestrante disse que o mecânico que abriu uma empresa, tiver mais de 4 funcionários, é melhor que ele reduza a quantidade de trabalho dele, para que ele possa orientar, olhar a qualidade do serviço e a questão administrativa que muito grande na parte de recebimento, isso é possível fazer se realmente estiver na frente como empresário, não como mecânico.

 

De acordo com o Bruno Veiga, que é o proprietário da Bruno Auto Service, está aberta inscrições para carro flex e carro a diesel. Interessado, entre em contato pelo telefone: 62 – 99607-9658 e 99223 – 3131, falar com William.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também