Sexta-feira, 26 de Abril

Será realizado no Colégio Imaculada Conceição em Ceres, festa Junina

Publicado em 20/06/2017 às 18:30

 

Será realizada no Colégio Imaculada Conceição em Ceres, a tradicional festa junina. O evento começa na sexta-feira 23 e termina no sábado 24 de junho.

 

De acordo com a direção do colégio, a festa tem por objetivo, explorar o folclore junino, integrar família e escola em clima de festa e descontração, angariar fundos para a instituição.

 

O Colégio Imaculada convida a todos para participar deste grande evento tradicional, onde você vai saborear as comidas típicas, assistir a tradicional quadrilha além de muitas outras atrações.

 

 

Este tipo de evento sempre mantém o resgate do folclore junino, aspecto religioso onde toda família participa em um lugar super descontraído e divertido.

 

Como o colégio conta com inúmeros alunos não só de Ceres, mas de toda região, a direção espera um grande público para este evento.

 

Destacando que o Colégio Imaculada é constituído pela Associação Educacional Imaculada Conceição, formada por professores e de ex-professores da instituição e conta com apoio dos pais de alunos.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também