Policia Militar prende suspeita de roubo a panificadora em Ceres - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Policia Militar prende suspeita de roubo a panificadora em Ceres

    Publicado em 20/05/2017 às 17:58

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Polícia Militar de Ceres prende suspeita de roubo na Panificadora Central que aconteceu nesta sexta (19/5).

     

    De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, relataram, que na referida panificadora, foram surpreendidas por um casal que inicialmente abordaram um cliente, e que após os suspeitos darem uma busca nas vítimas, foram no caixa do estabelecimento, segundo a polícia, retiraram o dinheiro, pegaram também outros itens, ao se descuidarem, as vítimas entraram em luta corporal com os suspeitos.

     

    Na luta, o capacete de um deles caiu de uma suspeita conhecida como Ana Paula Alves Silva. De acordo com a polícia, as vítimas disseram, que já não bastasse, a suspeita teria agredido uma criança de 10 meses de idade que estava no local.

     

    A criança, segundo a autoridade policial, sofreu lesão na boca. Já em relação aos suspeitos, Ana Paula, segundo a polícia entregou outros dois comparsas.

     

    De acordo com delegado Matheus Costa, Ana Paula, de 33 anos,  foi ouvida e autuada em flagrante pelo crime majorado, os outros dois suspeitos, um segundo a PM, fugiu e outro de acordo com o delegado, as vitimas não o reconheceram

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737