Sexta-feira, 26 de Abril

PC prende suspeitos de assaltos a supermercado em Ceres e Rialma

Publicado em 08/05/2017 às 19:28

Policiais Civis de Ceres e Rialma, coordenados pelos Delegados Matheus Costa Melo e Valdir dos Santos Dourado, identificaram e cumpriram mandados de prisão preventiva em desfavor de Pedro antônio de Lima e Mayke Viana da Silva, suspeitos de três crimes de roubo, praticados com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, ocorridos no Supermercado Pantanal e Super 10, no mês de Março de 2017.

 

Os crimes segundo o delegado, tiveram grande repercussão nas cidades, pois os suspeitos, em um curto espaço de tempo, utilizaram - se de extrema violência, aterrorizando as vítimas durante as ações delitivas.

 

Logo após os crimes, a Polícia Civil iniciou as investigações e tomou conhecimento de que dois indivíduos haviam sido presos em flagrante na cidade de Teresópolis - GO pelo crime de posse irregular de arma de fogo, ocasião em que fora apreendido um veículo GM CORSA, cor preta, e duas armas de fogo, todos com as mesmas características dos objetos usados nos roubos aos supermercados de Ceres e Rialma.

 

Policiais civis empreenderam diligências e os dois suspeitos foram reconhecidos.

 

Diante disso, foi representada pelas prisões dos envolvidos, decretada pelo Judiciário, e ambos foram pesos e recambiados para a Unidade Prisional de Ceres.

 

O delegado ressalta que os dois possuem diversas passagens por crimes de roubo majorado, associação criminosa, posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Polícia Civil: compromisso com a verdade e a Justiça!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também