Sexta-feira, 26 de Abril

Saqueadores de carga de veículo acidentado são presos na BR -153

Publicado em 24/03/2017 às 08:12
Em Goiás

Três homens de 42, 44 e 48 anos foram presos no final da manhã desta quinta (23), por saquearem a carga de uma carreta acidentada. O veículo que os homens estavam, um Chevrolet S10, foi parado na Unidade Operacional de Morrinhos, na BR 153, Km 610.

 

Durante a abordagem, os agentes vistoriaram a caminhonete onde estavam os suspeitos e encontraram 33 caixas de cerveja no compartimento de carga. Questionados sobre a procedência da bebida, nenhum dos homens soube dar qualquer tipo de explicação.

 

Posteriormente, a polícia acabou confirmando que a carga era proveniente da carreta que se envolveu em um acidente com um ônibus. Entrando em contato com o motorista, que ainda estava no local da colisão, foi confirmado que a caminhonete com os três homens havia parado no local, momentos antes, e pego as caixas de cerveja, mesmo sob a advertência do motorista da carreta.

 

Os três são moradores de Morrinhos, um deles é pedreiro, o outro montador de cursos em gestão em segurança pública e o terceiro é atendente em uma lanchonete da cidade. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil local, juntamente com a mercadoria furtada.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também