Sexta-feira, 26 de Abril

Namorado de Andressa já havia sido investigado por homicídio, diz Marco Aurélio Euzébio

Publicado em 03/03/2017 às 20:30

Uênio Leite da Silva, de 25 anos, tinha passagens na polícia por tentativa de homicídio, roubo, posse de droga para consumo próprio, disparo de arma de fogo e lesão corporal e também foi investigado em um caso de homicídio. Ele foi morto junto com a namorada, Andressa Cristina Marçal Sousa, de 16 anos, na casa dele, no Setor Chácaras Retiro, em Goiânia.

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, responsável pela investigação do caso, os dois foram mortos com tiros na cabeça e no tórax. A adolescente foi alvejada com dois tiros e o homem com três. Ainda segundo Marco Aurélio, Andressa nunca foi apreendida por nenhum crime.

 

Questionado sobre a linha de investigação que a polícia trabalha, o delegado reiterou que os detalhes serão divulgados apenas quando o inquérito for concluído. 

 

De acordo com a família de Andressa, a adolescente e o namorado saíram na última terça-feira (28) para a folia de carnaval e não foram vistos desde então. A família da garota registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do casal na quarta-feira (1º).

 

A mãe de Andressa ficou desesperada quando recebeu mensagens anônimas pelo celular afirmando que a adolescente e Uênio estavam mortos. A Polícia Militar foi acionada e os corpos deles foram encontrados pela equipe da PM dentro da casa do rapaz na madrugada dessa quinta-feira (2).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também