Sexta-feira, 26 de Abril

Raio cai em residência em Ceres e destrói parte do piso, susto enorme

Publicado em 18/02/2017 às 23:08

Uma família ficou muito assustada e traumatizada com que aconteceu na noite da última quinta-feira 16 de fevereiro.

 

Naquela noite entre o horário de 20h as 21h, caiu uma chuva com fortes raios, e um desses raios acabou atingindo o interior de uma residência que fica no setor aeroporto mais exatamente no Campo do Nacional.

 

 A reportagem do Jornal Populacional, foi conferir de perto e registrou imagens do local, é impressionante o que aconteceu no interior da residência.

 

De acordo com Gonçalves Pinto Neto morador, a Sala e um dos quartos foram atingidos. O raio destruiu parte do piso e também do lado de fora da casa, a quina de uma parede, a impressão que tem é que foi quebrada com uma ferramenta de derrubar paredes.

 

De acordo com Diná Severina da Cruz Pinto, de 53 anos, foi um susto muito grande, na hora do acontecimento, haviam várias pessoas na lanchonete do Campo Nacional, como de costume quando termina o jogo, eles vão tomar cerveja.

 

Após o raio cair na residência, o pessoal foi ver se havia algum ferido, Diná chegou a passar mal e desmaiou. O Dr. Hélio Albino, estava no momento e prestou socorro a Diná, que segundo ela, se não fosse ele, poderia ter morrido.

 

 

Depois que aconteceu isso, a moradora relatou a reportagem do Populacional, que não consegue mais dormir, está traumatizada.

 

Diná, conta que quando o sono chega que ao dormir, logo acorda assustada, com todas as imagens na sua mente. Contou ainda que só começar a chover, o medo predomina. Ela disse que foi um milagre de Deus de sobreviver.

 

 Gonçalves, disse que queimou vários aparelhos, TV, computador, inclusive um estabilizador quebrou ao meio com a intensidade do raio.

 

No momento que caiu o raio, estavam três pessoas, sendo o casal e uma filha de 14 anos. Todos ficaram muito assustados.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também