Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é morto supostamente a tiros na cidade de Uruana nesta terça

Publicado em 25/01/2017 às 11:14

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe deslocou até ao residencial Vale do Uru, em Uruana para averiguar o que havia acontecido. Já no local, a equipe foi informada pelas testemunhas que ouviram cerca de 03 (três) disparos de arma de fogo, e logo após gritos 'morri' 'morri'.

 

Ao saírem para ver do que se tratava, moradores visualizaram um homem, (Marcos José Garcia Ferreira) caído ao chão, e perceberam que uma Honda Biz de cor preta, se evadiu tomando sentido à cidade de Itapuranga, com 02 elementos.

 

A guarnição isolou o local e solicitou a presença da equipe da Policia Técnico. Segundo testemunhas, a vítima tinha problemas relacionados com entorpecentes, e que o mesmo já tinha registros criminais.

 

 Ainda conforme relatos obtidos no local, a vítima possuía uma Honda Bros de cor preta, a qual não se encontrava no local.

 

A Polícia Técnico Cientifica, recolheu junto ao corpo, cinco aparelhos celulares, 03 chips e 02 carregadores de celular, os quais estão acondicionados num saco plástico e serão entregues à autoridade policial. O fato aconteceu nesta terça-feira  (24/1), por volta das 23h40.

 

A reportagem do Populacional entrou em contato com o delegado que vai investigar o caso, Glênio, ele disse que foi avisado do ocorrido pela manhã de hoje (25) e já se deslocou para Uruana.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também