Sexta-feira, 26 de Abril

Morador de Rialma é vítima de assalto em Ceres, muita pressão psicológica

Publicado em 17/11/2016 às 18:09

No último domingo (13/11), um jovem de 24 anos, levou um grande susto ao ser assaltado a mão armada.

 

A reportagem do Jornal Populacional, conversou com ele que pediu para não ser identificado. De acordo com o jovem, o assalto aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima e um amigo descia com veículo pela a Avenida Bernardo Sayão nas proximidades do Clube da Sucam.

 

Segundo a vítima, dois homens em um outro veículo aparentemente um Chevrolet Corsa, fechou o VW Gol, já que o Gol estava devagar.

 

Ainda de acordo com relatos da vítima, de dentro do carro, os meliantes armados, obrigaram a vítima a conduzir o veículo até o Complexo Turístico, a vítima até que tentou acelerar o carro para ver se conseguia sair dos agressores, mas assim que colocou a mão no câmbio, os agressores dispararam dois tiros para cima, intimidando a vítima que acabou parando com carro no Complexo Turístico.

 

Já no Complexo Turístico, um dos bandidos falava de matar a vítima, e perguntava pelo dinheiro. A vítima, acredita que já estava sendo seguida, e um dos suspeitos estava muito agitado, ameaçando matar a vítima, já o comparsa do bandido, falava mata ele não, pega o carro e vamos embora, ao bandido persistia, “deixa eu matar ele, vou matar ele, só dar um tiro nele”, o comparsa dizia: “não, não vamos embora”.

 

Além de ter levado o carro, dinheiro, carteira com documentos, levaram também o calçado da vítima.

 

A polícia foi chamada, realizou patrulhamento mas ninguém foi preso. Os suspeitos possivelmente não são de Ceres.  A vítima é moradora de Rialma. 

 

O veículo com placa de NQG – 0029, ainda não foi encontrado, quem souber de informações, ligar para a polícia no 190.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também