Quarta-feira, 01 de Maio

Oito pessoas foram feitas reféns em Rialma, houve troca de tiros

Publicado em 27/09/2016 às 22:25

Na noite desta terça-feira (27/9), a Polícia Militar agiu rápido em mais um assalto em menos de quatro dias na cidade de Rialma. A reportagem do Jornal Populacional, esteve na casa da vítima que mora no setor Rialma II na Rua 38, bem próximo a Unidade Prisional e a delegacia.

 

 A vítima de 56 anos, relatou ao JP, que no momento do assalto por volta das 18h,50, o portão da residência estava entreaberto e a vítima sentada na área da frente, quando quatro meliantes, três, entraram para o interior da casa, e um ficou do lado de fora dando apoio, oito pessoas foram feitas reféns, dois dos meliantes de acordo com a vítima estavam armados.

 

As vítimas foram levadas para dentro de um dos quartos, que segundo a vítima que falou a reportagem, ficaram por cerca de 15 a 20 minutos preso ao quarto.

 

A vítima contou que foi ameaçada, os agressores pediam por dinheiro, e que já sabia de tudo sobre a familia. Os suspeitos foram pegando tudo de dentro de um outro quarto e colocando no interior da caminhonete da vítima e de um HB-20, também da família.

 

Uma das filhas da vítima que estava aos fundos da residência, não havia percebido o assalto, e nem os assaltantes haviam que ela estava na casa. O pai relata que a filha ao entrar para cozinha percebeu o assalto e correu, e ligou para outras pessoas que entraram em contato com a polícia que agiu de imediato.

 

O cabo Marcos, juntamente com sargento Faria, chegaram e depararam com os meliantes saindo da residência.

 

A polícia relata que foi recebida a tiros que foi revidado, um dos suspeitos foi atingido na altura do pescoço e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ceres, dois foram presos e um conseguiu fugir, mas logo também foi preso por policiais de Rianápolis naquela região.   

 

De acordo com o Major Lopes, todos tem muitas passagens pela polícia, eles são da cidade de Anápolis.  

 

A vítima relatou ao JP, que foram momentos de terror, depois de tudo, ele teve que ser levado para o hospital.

 

Ocorrência: Cabo Marcos, sargento Faria, o que fugiu na hora do crime, foi preso pelos cabos: Claudiano e Wilson. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também