Sexta-feira, 26 de Abril

Caminhoneiro morre na BR – 153 após acidente com VW Gol de Jaraguá

Publicado em 03/09/2016 às 17:31
Jaraguá

Um caminhoneiro morreu em um acidente na madrugada deste sábado (3/9) na BR-153, no Km 344, o fato ocorreu por volta das 4h15 da manhã, nas proximidades de um local por nome Fazendinha.  

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao JP, a carreta carregada de sal, e um VW Gol com cinco ocupantes de Jaraguá seguiam no mesmo sentido.

 

A Polícia relata que os ocupantes do Gol retornavam de uma festa em Rianápolis, quando no referido Km, a carreta ao ultrapassar o VW Gol, segundo a PRF, o Gol teria jogado para o lado da carreta que atingiu o Gol, que rodou na pista e bateu novamente no bitrem da carreta e saiu da pista.

 

Ainda de acordo com a polícia, o bitrem perdeu o controle, saiu da pista e capotou, a carga do bitrem acabou comprimindo o motorista da carreta, Daniel Nascimento de Oliveira, de 46 anos, que veio a óbito no local.

 

A PRF, informou ao Jornal Populacional, que o motorista do VW Gol, foi submetido ao teste do bafômetro e constatou 0,74, sob efeito de álcool. Ele teve fraturas em uma das pernas, no memento do acidente ele estava consciente, e segundo a PRF, os ocupantes não conseguiram explicar direito como teria acontecido o acidente, dizendo que a carreta estaria em sentido contrário a do Gol, o que segundo a PRF, não procede.

 

A Polícia Técnico Cientifica, esteve no local e realizou os trabalhos periciais, e segundo a PRF, pelas marcas no asfalto e informações do perito, os dois veículos estariam no mesmo sentido.

 

Após o acidente, os veículos pararam cerca de 100 metros um do outro. O motorista da carreta era chefe do setor de transporte da empresa que trabalhava em Rio Verde. A carreta havia saído da região nordeste do país e seguia para Rio Verde, (GO).

 

No local esteve o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), que prestaram socorro.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também