Quarta-feira, 01 de Maio

Através do Serviço de inteligência da PM de Ceres, foragido é recapturado

Publicado em 11/08/2016 às 21:01
Jaraguá

Na tarde desta quinta-feira (11/8), um foragido da justiça de Goianésia foi recapturado em Jaraguá. Essa prisão aconteceu, segundo o soldado William, através de uma denúncia anônima que ajudou muito a polícia.

O soldado William, contou que ao receber a denúncia, foi repassado o local exato em o que o foragido estava, e através de um GPS, a polícia encontrou o foragido e conseguiu prendê-lo.

O soldado William, relatou que repassou todas as informações ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar sediada em Ceres, que por sua vez juntamente com William entraram em contato com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

 

Com uma foto do foragido em mãos, o GPT, foi até o local indicado e se deparou com o cidadão que havia fugido do presídio de Goianésia.

 

O recapturado, Adriano Manuel da Silva de 30 anos, ao fugir cumpria pena no regime fechado, por tráfico de droga e associação.

 

O soldado William, ressaltou que a polícia precisa de atitude como essa, de denúncia anônima, o nome do denunciante fica no mais absoluto sigilo.

 

Denúncia como esta ajuda imensamente o trabalho da polícia para retirar de circulação os agressores da sociedade. Concluiu o soldado.

 

Ocorrência: GPT de Jaraguá, soldado William, sargento Osmar e cabo Emerson.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também