Sexta-feira, 26 de Abril

Agência dos Correios em Rialma é arrombada na madrugada de hoje

Publicado em 18/07/2016 às 11:21

No mês de março deste ano, a agência dos Correios de Rialma foi assaltada. Na época, um funcionário relatou ao Jornal Populacional que, chegou à agência por volta das 07h30 e avistou um mascate por perto vendendo travesseiros, no momento em que ele foi abrir a porta o mascate se aproximou e ofereceu travesseiros, em seguida anunciou o assalto com uma arma de fogo em mãos.

 

Naquele dia, o funcionário abriu a porta e foi colocado para dentro pelo assaltante, juntamente com outra mulher que estava na porta dos Correios aguardando. A vítima foi levado para o banheiro e o meliante pediu seu uniforme, o carteiro entregou o uniforme e vestiu uma capa de chuva, feito isto o assaltante passou fitas amarrando os braços da vítima para trás e tapando sua boca.

 

 

O assaltante vestiu o uniforme do funcionário e recebeu os outros funcionários dos Correios, quando estes entravam na agência o meliante também os prendia com fitas. O uniforme de outro funcionário também foi pedido por um segundo meliante, que também vestiu o traje para se passar por funcionário dos Correios. 

 

E na madruga de hoje (18/7), a agência foi arrombada, segundo informações do tenente Habash da Polícia Militar, alguém passou em frente por volta das 7h20 da manhã e percebeu a porta aberta, já que os correios abrem as 9h.

 

A pessoa que viu a porta aberta, ligou para polícia que foi até o local, após os funcionários chegarem na agência, os policiais registraram a ocorrência. Aparentemente segundo o sargento, não houve subtração e nem o arrombamento do cofre da agência.

 

O local está isolador até a chegada da perícia federal, já que não compete a perícia do órgão estadual. Hoje a agência não está atendendo.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também