Sexta-feira, 26 de Abril

Bombeiros resgatam atleta que caiu de parapente em Goianésia

Publicado em 17/07/2016 às 22:08
Goianésia

O Corpo de Bombeiros de Goianésia realizou uma ocorrência de resgate na serra da usina em Goianésia, onde um atleta havia ficado ferido após cair de um parapente. Os militares foram acionados por volta das 13h07 de hoje, 17, e só concluíram o resgate no fim da tarde.

 

Conforme informações colhidas no local, vários adeptos do esporte se reuniram na serra, nas proximidades das torres de comunicação, para assim praticar parapente, porém, Alberto Gastão Sleds, de 34 anos, acabou tendo pior sorte e caiu em um local de difícil acesso sofrendo lesões na região lombar.

 

Como a região que a vítima se encontrava era íngreme e acidentado, foi necessário acionar o helicóptero dos bombeiros de Goiânia para auxiliar no resgate. Depois de imobilizado e amarrado na prancha, Alberto Gastão, que é morador de São José dos Pinhais/PR, foi colocado no helicóptero e levado direto para o Hospital de Urgências de Goiânia - HUGO.

 

Recentemente, o piloto   Sildomar Tavares de Arruda de 64 anos morreu após cair de parapente, no Parque Estadual da Serra de Jaraguá, essa é a terceira morte que ocorre em mais de 10 anos de competição no município.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também