Sexta-feira, 26 de Abril

PM realiza “Operação Saturação” em Ceres e Rialma com 20 homens

Publicado em 14/05/2016 às 13:47

Em sequência aos trabalhos da Polícia Militar, foi realizada na noite desta sexta-feira (13/5), nas cidades de Ceres e Rialma, mais uma ação denominada “Operação Saturação” no intuito de coibir a ação de marginais nas respectivas cidades.

 

De acordo com o tenente, Samir Lima Habash, ao Jornal Populacional, a Polícia Militar busca estrategicamente em suas ações no intuito de atingir não apenas o efeito, mas também a causa da criminalidade, portanto, a corporação, segundo Habash, atua diretamente na solução do problema, uma vez que o tráfico e consumo de entorpecentes tem sido um dos principais vetores da incidência do crime.

 

O tenente relata que nesta operação, 20 homens da PM com oito viaturas, realizaram bloqueios em pontos estratégicos em Ceres e Rialma, no intuito de capturar foragidos da justiça, apreender armas, drogas e objetos ilícitos.

 

A ação da presença da PM, possui efeito positivo, pois o aparato policial identificado por dispositivos ostensivos (giroflex e sirene) acaba por neutralizar eventual ação criminosa.

 

Através de um planejamento estratégico, tático e operacional da PM de Goiás, cujo contexto se executa em nível do alto escalão da instituição e se projeta através do comando regional na pessoa do Coronel Wagner Borges de Lima e do Comando da unidade, na pessoa do Major Paulo Cezar Lopes. Comenta o tenente ao JP.

 

Habash, falou também destas operações que já alcançaram resultados altamente positivos, uma vez que as estatísticas indicam reduções consideráveis no quantitativo de ocorrências graves, tais como homicídio, roubo e furto.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também