Sexta-feira, 26 de Abril

Final feliz com a confeiteira de bolos Iraídes Aparecida em Rialma

Publicado em 09/04/2016 às 19:14

Tudo acabou bem após uma cadelinha ter sumido da casa da confeiteira de bolos Iraides Aparecida da Silva da cidade de Rialma.

 

O fato aconteceu por volta das 22h, desta quinta- feira (7/4), na Rua 12 no centro de Rialma, após um cliente ter caído com o carro em  um buraco que estava em frente a casa da Iraídes.

 

Para ajudar o cliente que foi buscar uma encomenda de bolo, Iraídes foi até o interior da casa e voltou com uma lanterna, já que estava escuro,  nesse meio tempo, o portão da casa ficou entre aberto, a cadelinha que atende pelo nome de Teca, saiu e sumiu.

 

Iraídes, muito contrariada postou fotos do carro do cliente nas redes sociais que caiu na cratera.

 

Após a reportagem ir ao ar, o buraco foi tapado pela prefeitura, e a Teca foi encontrada. Iraídes relatou que um rapaz encontrou a cadelinha na Avenida Bernardo Sayão no centro de Rialma.

 

O rapaz foi até a casa de Iraídes  e a perguntou se era a cadelinha e confirmou que era a danadinha que foi entregue. A dona do animal disse que o homem viu a foto da cachorrinha no noticiário.

 

acabou tudo feliz! a cadelinha foi encontrada, e o buraco da frente da casa foi tapado. Iraídes disse  estar muito feliz.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também