Sexta-feira, 26 de Abril

Otoniel Vieira fala sobre sua pré-candidatura a prefeito de Rialma

Publicado em 30/03/2016 às 20:03

Nesta quarta-feira (30 de março) a Rádio Legal FM deu continuidade à série de entrevistas com pré-candidatos (as) a prefeito (a) da cidade de Rialma, contando com a cobertura exclusiva do Jornal Populacional. O entrevistado do dia foi Otoniel Vieira (DEM). Otoniel é odontólogo e já foi candidato a prefeito de Rialma duas vezes e candidato a vice-prefeito uma vez. Otoniel disse que, é filho de Rialma, criou seus filhos na cidade, seu primeiro emprego foi na Prefeitura Municipal de Rialma (Como servente), assim sua história e sua insistência mostram que ele (Otoniel) quer cuidar de sua cidade, colocando então seu nome para ser pré-candidato a prefeito.

 

Para Otoniel, Rialma está precisando de cuidados, a exemplo das ruas da cidade que estão todas cheias de buracos e da falta de coleta de lixo. O odontólogo disse que, há cerca de uma década e meia, Rialma não está sendo cuidada como deveria e que ninguém melhor que um filho de Rialma para oferecer este cuidado à cidade. Otoniel falou que o povo de Rialma está sendo vitima de mentiras, feitas com promessas que nunca são cumpridas e que os cidadãos rialmenses também não recebem explicações sobre a ausência de recursos, de obras que não são feitas e demais.

 

 

Otoniel disse que está atualizado para assumir a prefeitura da cidade de Rialma e que poderá provar isto caso seja eleito. Sobre fazer possíveis composições na próxima fase eleitoral, o odontólogo mencionou que, existe uma portaria dizendo que dentro de seu partido (Democratas) em Goiás, só haveria chances de compor com outros três partidos: PMDB, Solidariedade e PRP. Assim é provável que ele vá compor com algum destes partidos, porém, caso haja a possibilidade de fazer coligação com outro partido fora destes três, Otoniel disse que, respeitando os princípios de cada partido, é um caso a se pensar. O odontólogo falou que, ele é a favor da união em prol do povo de Rialma e mencionou que, recentemente recebeu a visita do pré-candidato Fred Vidigal.

 

O pré-candidato disse que, até agora não visitou apenas Evaldo José e Jandhuy, porém, pode vir a visita-los, já que não possui nada contra ambos e, ressaltou que suas críticas não são pessoais, apenas políticas. Otoniel finalizou dizendo que, o que deseja no momento é mostrar porque quer ser candidato a prefeito de Rialma e mostrar seus projetos, para que o povo possa acreditar e estar junto dele, um povo que atualmente está sofrido, vivendo em uma estrutura acabada e abandonada. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também