Sábado, 27 de Abril

Casais são feitos reféns em Ceres e Rialma, sendo levado carro e dinheiro

Publicado em 28/03/2016 às 23:14

Dentre vários assaltos que vem ocorrendo em Ceres e Rialma, a reportagem do JP destaca dois, um em Ceres e um em Rialma.

 

Na quinta-feira (24/3), em Rialma, um casal de namorados foi feito refém e lavado para um canavial nas proximidades de Rianápolis no próprio carro da família do namorado, em uma Pick-up Strada. O fato aconteceu por volta das 23h.

 

A reportagem do JP, conversou com o pai do namorado da garota. Ele que pediu para não ser identificado, disse que o casal estava na porta da casa da namorada em Rialma, no setor Santa Terezinha na rua da garagem da prefeitura.

 

O pai do jovem, disse que chegaram dois homens a pé, um deles armado com revolver, quando teria apontado a arma para o casal, obrigando a entrar no interior do carro levando as vítimas para o canavial, onde foi deixado pelos agressores, eles fugiram.

 

Outro assalto foi na cidade de Ceres, no setor Cruzeiro. De acordo com informações do Boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens em uma moto de cor escura, surpreenderam um casal de idoso que estava na porta da casa deles conversando.

 

O boletim relata que os agressores obrigaram o casal a entrar para o interior da residência, onde um dos suspeitos perguntou onde era o quarto, o guarda – roupa foi todo revirado, onde não encontrou nada.

 

Ainda de acordo com o boletim, o proprietário da casa de 59 anos, foi obrigado a entregar todo o dinheiro que estava guardado na casa, 20 mil reais em espécie. Após o assalto eles fugiram.

 

Até o momento segundo o delegado Marco Aurélio Euzébio, ainda não foi registrado na Policia Civil, este assalto no setor Cruzeiro. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também