Sexta-feira, 26 de Abril

Enéias fala sobre COMADEVASP evento da igreja Assembleia em Ceres

Publicado em 26/03/2016 às 09:31

Nesta quinta-feira (24 de março) começou o XXIII Congresso COMADEVASP, o evento irá até o dia 27 de março (Domingo). Enéias Viana (Coordenador da mocidade Assembleia de Ceres) é um dos organizadores do evento, em entrevista ao Jornal Populacional, Enéias relatou que, este congresso acontece de dois em dois anos, em dez campos que correspondem à região do Vale do São Patrício, sendo que neste ano acontece na cidade de Ceres. O evangelizador disse que, na quinta-feira o evento contou com abertura às 19h00 e participação de vários pastores, lideranças e coordenadores. Na sexta-feira os cultos começaram às 08h30 e se estenderam por todo o dia, com um número de participantes maior que no primeiro dia de encontro, segundo Enéias.

 

 

Para o evangelizador este congresso possui uma temática muito importante, que é Resgatando a Visão do Avivamento. A festa será finalizada no domingo às 21h00. O evento contra com vários preletores, ministrando a palavra de Deus, na quinta-feira o trabalho foi do evangelista Jeferson, na sexta-feira na parte da manhã a prelação foi realizada pelo Pastor Eliseu Rodrigues e Jeferson na parte da tarde, neste sábado a prelação será do Pastor Jander Magalhães e Pastor José Vandelô (Pontalina) e no domingo Pastor Leonardo Silva (São Paulo) e Elione (Iporá).

 

Neste sábado o congresso irá contar com um show da cantora Alugiana (Minas Gerais) e da dupla Canção e Louvor (Recife). O evangelizador acredita que nos quatro dias de evento passarão cerca de 8 mil pessoas pelo congresso. Enéias disse que, a cidade de Ceres está de parabéns em receber um congresso destes e que, ele está muito feliz em fazer parte disto, já que este é um momento que marca a fé e de importância para os jovens. Para alojar os visitantes, a igreja fez uma parceria com as escolas, sendo que muitos dos que vieram para o evento estão hospedados no Hélio Veloso, João XXIII, Virgílio do Vale e demais.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também