Sábado, 27 de Abril

Colisão entre duas carretas na BR-452 deixa dois mortos em Goiás

Publicado em 15/02/2016 às 09:54
Em Goiás

Um grave acidente envolvendo duas carretas na tarde da última sexta-feira (12/2), na BR 452, resultou em duas mortes.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos estavam no Km 48, próximo à cidade de Rio Verde, quando o acidente aconteceu.

 

Uma colisão frontal deixou duas carretas totalmente destruídas e a pista interditada por cerca de 3 horas, gerando congestionamento de mais de 10 Km, em ambos os sentidos.

 

Segundo levantamentos da PRF, a carreta que transitava no sentido Itumbiara/Rio Verde invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o outro veículo.

 

Um dos motoristas de 40 anos, foi arremessado para fora da cabine e o outro de 56 anos, ficou preso entre as ferragens. Ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

 

Informações levantadas com moradores da região e usuários da pista, afirmam que o motorista da carreta que teria invadido a pista contrária, foi visto em um posto de gasolina próximo ao local do acidente algumas horas antes, fazendo uso de bebida alcóolica.

 

Foram necessários dois guindastes para fazer a retirada dos destroços dos dois veículos da pista. A PRF continua fazendo levantamentos para a confirmação da causa do acidente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também