Sábado, 27 de Abril

Suspeitos de terem assaltado loja da TIM em Ceres são presos em Uruaçu

Publicado em 22/12/2015 às 15:38
Uruaçu

Na manhã desta segunda-feira (21/12), três dos quatro suspeitos de terem assaltado loja da TIM em Ceres, foram presos na cidade de Uruaçu.

 

A reportagem do JP, conversou com o delegado Marco Aurélio Euzébio que explicou como foi a prisão.

 

Segundo ele, os suspeitos que eram em quatro, realizaram um assalto em loja de vendas também de aparelhos de celulares na cidade de Niquelândia, pela manhã de ontem, (21), por volta das 8h30.  Da mesma forma feita em Ceres fizeram em Niquelândia.

 

Marco Aurélio, relata que após os criminosos realizarem o assalto, fugiram, mas acabaram errando a entrada do trevo. Ao invés de pegarem para Padre Bernardo em direção a Brasília, entrou para rodovia que vai para cidade de Uruaçu. Disse o delegado.

 

O delegado comenta que após entrarem na GO que vai para Uruaçu, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi avisada, onde houve uma perseguição.

 

Já dentro da cidade de Uruaçu, eles tentaram fugir, mas três deles foram presos pelos policiais militares.

 

Na tentativa de fuga, os suspeitos colidiram em três veículos onde causaram danos materiais.  Um que estava com eles, Lucas Bastos de Assis de 19 anos, conseguiu fugir.

 

Os suspeitos presos foram: Jeferson Fernandes da Silva de 34 anos, (motorista do carro) não aparece nas imagens do circuito interno da loja, Felipe Thiago Freitas de Brito 23 anos, e o menor J.V.F. 17 anos.

 

Eles são também suspeitos de terem cometidos roubo na Teleshop Celular revenda TIM em Ceres, no último dia (18/12), sexta-feira.

 

Os três suspeitos foram recambiados para a cidade de Niquelândia, onde estão presos.

 

 Suspeito forgido - Lucas Bastos de Assis  

 

Vídeo mostra ação de assaltantes na Teleshop Celular em Ceres

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também