Sexta-feira, 26 de Abril

Glamour e charme no desfile de lançamento da Margot em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Como anunciado; na noite desta quarta-feira (18/11), foi inaugurada em Ceres, Margot Modas, uma loja com padrões e requinte da mulher exigente. O evento aconteceu no salão da Associação Médica em Ceres.

 

Em um espaço onde os convidados se sentiram à vontade, puderam presenciar a beleza exuberante não somente das marcas exibidas, mas também das belas garotas que mostraram o charme e sensualidade que existe em uma mulher.

 

A Coluna Social do Jornal Populacional, esteve presente neste evento de inauguração, e registrou momentos incríveis do desfile

 

A Coluna, conversou com Nando Borges, empresário dono da Nando Borges Arquitetura, que fez todo trabalho na Margot.

 

Nando disse que foi tudo dentro do esperado, o desfile de inauguração da loja para mostrar as marcas que a Margot oferece, foi um grande sucesso.

 

Nando falou também dos cerca de 150 convidados que marcaram presença, todos ficaram confortavelmente.

 

A empresária Suze Kelly, comentou que tudo na festa foi muito lindo, perfeito, do jeito que ela sempre sonhou em trazer ao público feminino marcas diferenciadas.

 

Das várias marcas oferecidas na loja, a cliente pode contar com “Regina Salomão, Mural, Villon Jeans”, além de outras que você mulher pode conferir na Margot. Falou Suze.

 

O Buffet do evento foi organizado e realizado pela Flávia Freitas Inventos e Cerimonial. A Flavia Freitas explicou que o evento foi maravilhoso, superou as expectavas, tanto em público, decoração e os profissionais envolvidos. Flávia demostrou muito satisfeita.

 

A Loja Margot em Ceres fica no Moana Shopping, na Rua Leopoldina Salgado em frente Igreja Batista, vá e confira as mais lindas peças.

 

VEJA FOTOS DO DESFILE

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também