Sexta-feira, 26 de Abril

Dois homens são presos com 1 mil tijolos de maconha em Goiás

Publicado em 12/11/2015 às 18:51
Em Goiás

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC da 6ªDRP Itumbiara, coordenados pelo delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito as pessoas Walter Bergson Rabelo, 48 anos, e Venâncio Reis da Costa, 41 anos, na BR 452 entre Rio Verde e Itumbiara em poder de mais de 1000 tijolos de maconha, sendo transportados em um veículo GM Capitiva.

 

De acordo com a polícia, as investigações que perduraram mais de dois meses, demonstraram que a droga vinha do Mato Grosso do Sul e que seria distribuída na data desta quinta-feira (12), no Sul do Estado de Goiás em Itumbiara e Caldas Novas.

 

Assim, equipes da Polícia Civil realizaram campanas desde a divisa de Goiás e Mato Grosso do Sul e vinham seguindo a dupla, visando prende-los próximo à Itumbiara.

 

A polícia informa que   após centenas de quilômetros, os suspeitos perceberam que estavam sendo seguidos e tentaram se evadir da BR – 452, onde acabaram sendo surpreendidos pelos agentes com imensa quantidade de maconha e presos em flagrante delito pela pratica do crime de tráfico de drogas interestadual e associação ao tráfico.

 

A droga que seria distribuída no Sul do Estado tinha como destino final o Município de Aparecida de Goiânia.

 

 

Agora, autuados em flagrante, os presos responderão pelos crimes cujas penas somadas poderão ultrapassar os 15 anos de prisão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também