Quarta-feira, 01 de Maio

Corpo encontrado em Rialma, pode ser de adolescente desaparecido

Publicado em 28/10/2015 às 16:20

Aproximadamente 30 dias atrás, a Delegacia de Polícia de Rialma foi informada sobre o desaparecimento do adolescente Antônio Mota do Nascimento, de 15 anos, conhecido por “Tonin”.

 

Iniciando-se as investigações em conjunto com policiais civis de Ceres e Carmo do Rio Verde, culminaram na prisão de quatro pessoas na cidade de Rialma e Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com a polícia, os investigados são: Carlos Roberto Caiado Santos, (Tiririca), Luiz Carlos Queiroz Faria, Carlos César Marques Soares e Antônio Pedro Pereira.

 

A Polícia Civil de Rialma relata que esses indivíduos informaram que a vítima foi morta a golpes de faca nas imediações do Estádio Municipal de Rialma, e seu corpo enterrado dentro de um saco próximo a um brejo, aproximadamente quatro meses, sendo que a família até pouco tempo não havia noticiando o fato achando que o mesmo havia se mudado para outra cidade.

 

Foram feitas diversas diligencias além das prisões, como busca e apreensões nas casas dos suspeitos. As investigações apontam que a vítima foi morta em decorrência de dividas relacionadas à drogas e armas de fogo.

 

Pesa em desfavor da vítima, embora menor de idade, envolvimento recente em tentativa de homicídio ocorrido em Rialma, por outro lado, alguns dos presos também respondem a crimes contra o patrimônio e a pessoa nesta Comarca e em Comarcas vizinhas. Relatou a polícia. 

 

Os suspeitos, disse à polícia que irão responder pelos crimes de homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver.

 

O corpo do adolescente já estava em estado avançado de decomposição. Após perícia no local, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também