Sexta-feira, 26 de Abril

Grupo Ação do Cidadão realizou mais um grande evento no Ceres Clube

Publicado em 18/10/2015 às 17:35

Realizado mais uma Ação do Grupo AÇÃO DO CIDADÃO em Ceres. Desta vez foi o “Criança Feliz, Diversão Sem Tamanho “no Ceres Clube Recreativo, onde o grupo pôde proporcionar muitas brincadeiras para as crianças.

 

De acordo com o líder do Grupo, Robson Ferreira, colocou o dia 18 de outubro para comemorar o dia das crianças, já que ainda está no mês delas.

 

A programação foi vasta, as crianças puderam contar com animadores infantis, atividades na piscina, brinquedoteca, teve também o The Voice (concurso de música), futebol Sub-13 com a professora Elvira, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente com atividade de Rapel além de proporcionar segurança a todos. Disse Robson.

 

Foi um domingo de muita atração que as crianças souberam aproveitar juntamente com os pais, foram servidos: pipoca, algodão doce, picolés, sorveres Vilela, cachorro quente, suco, teve também um almoço oferecido pelo Fogão a Lenha (Gerson Teles) que faz parte do Grupo.

 

Robson relatou também, as crianças que estiveram presentes levaram brinquedos para casa, e que o principal objetivo é “fazer a criança feliz”.

 

Para realizar este evento, o Grupo AÇÃO DO CIDADÃO contou com apoio de várias empresas de Ceres. Todas as crianças que participara, foram feito um cadastro para que as mesmas pudessem receber o brinquedo. Robson comenta ainda que foi muito bem organizado.

 

Ao finalizar, o líder agradeceu cada um do grupo que deu sua parcela de colaboração, as empresas que patrocinaram, a imprensa que ajudou muito na divulgação do projeto e que a próxima ação será no mês de dezembro 2015.

 

 

Vídeo feito por internauta 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também