Sexta-feira, 26 de Abril

Bandidos rendem vereador e família em assalto na cidade de Goiânia

Publicado em 16/10/2015 às 20:57
Goiânia

O vereador Edson Vieira da Silva, de 57 anos, conhecido como Edson Automóveis, foi rendido por três homens armados no interior de sua residência em Goiânia. Os três agressores entraram na casa, e rederam toda família, eles levaram televisores, jóias, dinheiro e fugiram em um dos carros da vítima.

 

O vereador estava deitado na sala de sua casa, na Rua C-77, no Setor Sudoeste, pouco depois das seis da tarde da última segunda-feira viu o genro entrar na casa agarrado por um homem e já com uma arma apontada para sua cabeça.

 

Câmeras de um lava - jato que fica em frente à residência mostram que o genro do vereador foi rendido por um homem armado logo após abrir o portão para visitar a namorada. Em seguida, outros três criminosos chegam em duas motos, estacionam na calçada da casa ao lado e também entram na residência.

 

Pelas imagens dá para ver que ao menos um dos três criminosos que chegaram após a entrada do primeiro bandido, também estava armado. Após renderem o vereador, os criminosos dominaram a esposa e a filha dele, e em seguida trancaram todos no quarto do casal.

 

Em menos de 15 minutos, os bandidos fugiram em um dos carros do vereador levando três televisões de tela plana, uma caixa de joias da mulher dele e R$ 300 em dinheiro. Conforme relatou o vereador, a todo o instante os bandidos gritavam que queriam dinheiro, e chegaram a ameaçar atirar na perna do genro dele, caso eles não entregassem todos os objetos de valor. “Felizmente eu conseguir deixar meus familiares calmos, falei para minha mulher entregar tudo e ninguém reagiu”, relatou Edson Automóveis. Vereador e família tiveram que arrombar uma janela para conseguir sair do quarto após a fuga dos criminosos.



A princípio o caso foi registrado no 20º Distrito Policial no Setor Sudoeste, mas já está sendo apurado pelo Grupo Anti Roubos a Residências (GARR) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que ainda não tem pistas dos criminosos. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também