Sexta-feira, 26 de Abril

Criminosos assaltam agência lotérica e clientes em Jaraguá e dois são presos

Publicado em 29/09/2015 às 16:20
Jaraguá

Uma agência lotérica na Rua 10, no centro de Jaraguá, foi assaltada, na tarde de segunda-feira, 28 de setembro. De acordo com uma das vítimas em entrevista ao repórter Eduardo Almeida (Dude), os criminosos eram pelo menos três, todos estavam na fila normalmente e quando chegou a vez de um deles ser atendido, ele sacou uma arma e anunciou o assalto com o apoio dos demais comparsas.

 

“Eles pularam um alambrado que tem lá e de cara limpa, anunciaram o assalto. O outro entrou para dentro da área onde ficam os caixas” explicou.

 

A vítima disse ainda que no momento da ação, uma viatura da Polícia Militar estava passando na porta da agência e conseguiu prender dois dos criminosos, a cerca de 50 metros, nas imediações de um supermercado, quase na esquina com a Avenida JK.

 

Um aposentado que estava na loteria, no momento da confusão tentou correr e foi agredido pelos criminosos. Só de uma das vítimas, funcionário de uma farmácia, os criminosos tomaram R$ 1.500.00 que seria depositado através da lotérica. Entres os detidos, um é menor de idade.

 

De acordo com a polícia, o terceiro bandido foi localizado na BR-153, ele estava em um GM/Cruz, clonado, no veículo foi encontrada a arma utilizada no assalto e parte do dinheiro roubado, o criminoso no entanto, fugiu para dentro de uma mata.

 

 Já o assaltante, maior de idade, preso em flagrante, foi identificado como Lucas Guilherme Araújo Souza, 18 anos, morador do Jardim Curitiba. Segundo a PM, todos os criminosos seriam da cidade de Aparecida de Goiânia, a 130 km de Jaraguá.

Informações Dude Bill

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também